sábado, 21 de maio de 2011

Os poderes da Água Diamante

Todos aqueles que buscam o autoconhecimento, não o fazem sem causa. Quando procuramos nossa essência, é mais fácil compreender a vida. Assim, muitos daqueles que descobrem meios para o resgate espiritual (e não se trata de religião) sentem o poder e necessidade de multiplicar o que sabem, fraternalmente.
É claro que existem os céticos e a finalidade desse tópico não é demover ninguém de suas crenças ou fazer proselitismo. Porém, gostaria de dividir uma descoberta muita especial: a água diamante, que chegou até minhas mãos por uma pessoa muito querida.
A água diamante tem a capacidade de assimilar nossa intenção (que deve ser sempre verbalizada) para confluir as energias em torno daquilo que queremos e assim obter os resultados desejados. Porém, sua ação depende do estado energético de cada ser: funciona como um espelho de nossas emoções. Não se trata de uma água mágica, curativa por si só. A água diamante é um meio para que expressemos os melhores sentimentos internalizados, em busca de uma nova consciência.
Essa água é multiplicável, basta que para sua renovação, sejam usados pelo menos 10% da mistura original (e assim sucessivamente). É bom ressaltar que o melhor modo de comprovar o poder da água diamante é fazendo uso.
Para saber mais, é só acessar:
Água Diamante
A água Diamante e os Povos Antigos
Onde conseguir Água Diamante no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário