domingo, 6 de abril de 2014

Humanização do nascimento é tema de bazar e cinedebate no"Hortão Casa Verde" em SP

Entre os próximos dias 26 e 28, o Hortão Casa Verde recebe a segunda edição do "Bazar do Desapego". A proposta é que os participantes movimentem aqueles seus itens que estão parados, mas que teriam utilidade para outra pessoa. Se você tem roupas, utensílios domésticos entre outros e não sabe para quem doar, chegou o momento!
Simultaneamente ao bazar, será exibido o documentário "O renascimento do Parto" que retrata a realidade obstétrica no Brasil. Após o filme, haverá uma roda de conversa sobre a estrutura que sustenta nosso país como recordista mundial em cesarianas. Além disso, vamos entender como o parto natural se insere na permacultura e na busca por uma sociedade não violenta. A mediação fica por conta da jorrnalista e ativista Camila Salmazio.
A exibição do filme tem entrada gratuita, com direito à pipoca, suco verde e muito aprendizado. Já para o bazar , a energia de troca é de 10 reais e dá direito a escolher duas peças no brechó de usados. E se o participante levar seu desapego em forma de itens, poderá trocar por mais três peças. Além do brechó de trocas, é bom se preparar, pois haverá exposição e vendas de artesanatos, peças novas e especiais!
A renda será revertida para ações que contribuam para a divulgação do parto humanizado e o excedente ficará para a terceira edição do Bazar, cujo objetivo será angariar fundos para uma instituição que cuida de cerca de 300 animais.

Quando?
26 a 28 de abril das 13h00 às 19h00

Onde?
Hortão Casa Verde – Rua Caetano Desco, 123. 
Vai de transporte público? Visite o site de Itnerários da SPTrans e descubra qual o melhor caminho pra você!

Quanto?
A entrada é franca para quem só vai assistir ao filme e a contribuição para o bazar é de R$10,00  


Para tirar dúvidas e saber como é possível doar peças com antecedência, entre em contato com Carmen Sampaio pelo telefone: (11)99620-2079

Não se esqueça de confirmar sua presença na página do evento no facebook!

Assista ao trailer oficial do documentário:


0 comentários:

Postar um comentário